CARTA E PEDIDO DE APOIO

Meus queridos, Admiradores; Simpatizantes; Fãs; Amigos e todos aqueles que admiram-me como ser humano, e admiram o meu trabalho... Muitos sabem, que sempre tenho devidido os meus momentos e a minha caminhada, com todos vocês. Entre tanto, hoje não será diferente, mas o assunto que trago hoje é muito delicado pra mim.
No domingo passado dia 19 de novembro, tive o azar de ser roubado a minha pasta, quando voltava da viajem que tive para a provincia de XAI-XAI, que lá ia pra cumprir, com mais uma data, na agenda da minha degreção da venda do meu CD #TRAPKING.
 A pasta roubada, continha os meus CD's em numero avultado e alguns pertences meus, esse triste episódio, aconteceu no transporte que apanhei para chegar a MAPUTO, enquanto eu descansava devido o cansaso e excesso de trabalho que venho tendo nos ultimos tempos.Procurei saber, isto é, tentei tirar satisfações com a equipa que estava em missão naquele transporte rodoviario,mas eles nada de concrecto puderam me exclarecer!!!
Familia, com a perda desses CD's, CD's esses que pra mim tem um significado enorme... Porque é a minha vida, meus sonhos, meu tempo, minha dedicação, meu dom e talento que estão envolvidos. Contudo a vontade de continuar com a minha degreção nacional é maior que o meu desejo, mas tudo fica complicado porque eu tou a custiar tudo por esforço próprio "SEM PATRÓCINIO". 


Por isso, familia humildimente, peço a VOSSA /TUA.. AJUDA OU APOIO, para que eu consiga fazer as copias que me foram roubadas, e concretizar o meu sonho de cumprir com a minha degreção da venda do meu CD #TRAPKING. 

NB: PARA AJUDAR É FACIL,CONTRIBUI COM O QUE PUDERES:

MPESA: 84 2749134 (António Amaio)
  Opcional: 84 4136422 (Yuran Mula)
NIB..BCI : 0008.0000.08357634101.95

#MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO
#UNIDOS TUDO SAI PERFEITO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem