Letra & Musica:
Eu sou negro escuro e feio tipo Dillon, mas tenho uma bala no meu pé tipo Nixon, Ham e ela diz que ta se a vir jhon, pede pra EU tirar camisa nem sou Dj Dilson, ela pede EU digo heh, ela insiste EU digo não, me suborna tipo heh, da-me tako EU hahaaam, ja tenho mola para gastar, se ha taco EU vou mudar de Club man EU penso assim que nem Neymar, full de taco tipo sou mistake, curto tipo hoje é meu B.day, nigaz so estao a perder as baby's esses tao piores q VJ, boazudas e nem sou ZK, tou em faya tipo aquele dJ, e quem jogou futebol comigo sabe bem que EU nunca biquei, shelsy Baronet ja acabou tenho uma ALTA PITA da WNBA, assim Tou a espera do Avião tipo esses Fãs de Malta NGA, mas enquanto a baby não chegar tenho uma mulata tipo Lady k, e outras tantas que ainda tão na fila tipo nao curtem Malta Rbk, limitadas tipo LDA, pitas ofs quando vem minhei, nao vais me ver no pé dessas sujas v6 sabem que um gajo nao é DK, pitas sicks e nem mediquei, sabem bem o porque do K, trouxe o Rap Game para o Sucesso e meu nome nem é Fkay, :)
full de Baby's tipo sou oliver Style (4*)
Ja estao a confundir com o Cris porque EU jobo ate ficar Crazy, aí Jo tens que admitir esse way é tipo media 13, like a ex do Mr bow EU curto ouro quase todos days, e voces só pegam Tesouro quando compram album do Hot Blaze, Hot days o verão chegou EU tou lançar style Mc roger. E lanço Alone style pastor Magaia, Flow pesado estilo é Muzaya, Quero estatatua antes de morrer No Filipe Samuel magaia.
Rest in Peace Milagre Mabote ma's eu juro q nao vou morrer na Praia. Cause I'm King. No Mr bow no k-Marques Quem Mai's no Bling. não é dice? ya Maniing, pk duas Cara's Hernani que curtia Quando era Kid, convidarem Para um featuring. So I'm blessed VCE ainda ta o preparar crisma, minha imagem ja bizna, sou figura like prisma, e EU nem concoro em Awards nem faço videos Hots bros, Esses nigas fazem shows grands enquanto EU faço grande shows, Mesmo sem promo na Tv, meus Fãs e tua pita alí, ate as abelhas do sonz , folow-me, isso prova que EU sou sweet tipo um quarto com wc, Essas são as tais vidas mulatas mesma pele com Katia Agy, Sou da long cal me deny og, undergrounds be jealous b, dizem que cantam por Amor pk q n fazem logo Rnb, sou um MC q run as streets de Moz kf aka Naggi, Hot baras antes de EU gravar poem institores perto do M.I.C, sou um fat Niga Tanay-z, very sicker Flash ency, tou a cantar forte e feio style Godzila da SWB, full de filhas no meu Colo, na minha anaconda e nem violo, ya elas sentem minha energia nem precisam de biscapolos. Kapa Kapa
Full de baby's tipo sou oliver style (4*)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem