Juliozito Scrap feat Mito Chocolatinho - Eu era mais feliz ( Letra)
Intro 
Tudo que tem principio tem o fim 
Mais eu vou te amar pra sempre 
Pois eu era mais feliz , ao seu lado girl 
I love u, eu era mais feliz .......... Maxa Gang Juliozito yoh

1 Part
Some time i think about us e vejo que estamos na sh***
Desde que saíste daquela porta vivo infeliz 
Procuro saber what do ? Porque eque partiste ?

Algo por ti nao fiz ! 
Se ao seu lado girl eu era mais feliz 
E hoje tento te esquecer num copo de whisk 
Com essas meritrizes 
Pu*** da fama facil

E esta dificil te esquecer pois everday me lembro 
Daqueles dias que passamos de janeiro a dezembro 
E que falamos com a Lua ate fizemos desejos

Eu e tu forever 
Versão Moçambicana , Romeu e Julieta 
E so nao viste a segunda cobra que nao eras a Eva

Corro 
Agora que tu foste embora 
O meu coraçao so chora 
So agora eu percebi 
E Que eu era mais feliz 
Ao teu lado minha bebe 
Eras a super mulher 
Esse teu doce mel 
Das a um outro homem

2 parte 
Dizem que amor é pra tolos eu sou um deles 
Pois eu te amo , vejo isso no espelho 
Sempre que me espelho e a ti que eu vejo

Que o amor esta nos olhos 
One time girl , lagrimas despejo 
Choro por esse amor que perdi num trecho

E tá dificil sorrir , pois coraçao chora 
Por saber que te perdi com outro homem foste embora 
Cofeço que por vezes a saudade me devora

Bate forte o coraçao pra te ver nao vejo á hora 
Voltar aos velhos tempos naquela linda historia 
Que ao seu lado honey eu era mais feliz 
I love you

Corro (2×) 
Agora que tu foste embora 
O meu coraçao so chora 
So agora eu percebi 
E Que eu era mais feliz 
Ao teu lado minha bebe 
Eras a super mulher 
Esse teu doce mel 
Das a um outro homem

Outro homem 
Outro outro 
Eque beija tua bocaaa
Beija beijaa
Outro homem yeh yeh yeah
Eque beija tua boca hahaa 
Coisas leves



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem